Política de Trocas e Devoluções
Na Sheilas, trabalhamos para oferecer os melhores produtos para profissionais da beleza, mas entendemos que podem ocorrer imprevistos. Para garantir uma experiência de compra segura e satisfatória, estabelecemos os seguintes critérios para trocas e devoluções:
1. Direito de Arrependimento
Os clientes podem solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o item esteja em perfeitas condições e sem indícios de uso.
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo e-mail contato@sheilas.com, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Não aceitamos solicitações por WhatsApp ou redes sociais.
Para devoluções dentro do prazo de arrependimento, os custos de frete são por conta da Sheilas, exceto em casos de devoluções parciais de pedidos.
2. Condições para Trocas e Devoluções
Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal e com o lacre intacto, sem sinais de uso ou manipulação.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise ao chegarem à Sheilas. O reembolso ou envio de um novo produto será liberado somente após a verificação de que o item está em conformidade com a nossa política. Caso o produto apresente sinais de uso, a devolução não será aceita e será cobrado o frete para o reenvio ao cliente.
Troca por crédito: caso prefira, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra. Se o novo produto escolhido tiver um valor superior ao crédito disponível, o cliente poderá complementar o pagamento.
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
3. Troca por Defeito de Fabricação ou Avaria
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria dentro de 7 dias corridos após o recebimento, a troca será realizada sem custos de frete. A análise será feita para verificar o defeito e, caso seja constatado mau uso, a devolução será recusada.
4. Erros no Pedido
Se houver erro no pedido por parte do cliente, como endereço incorreto ou incompleto, impossibilidade de entrega, recusa por terceiros ou não retirada na agência dos Correios, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.
5. Brindes e Promoções
Se a compra incluía brindes vinculados a determinado valor de compra, e a devolução reduzir o total da compra abaixo do valor da promoção, os brindes deverão ser devolvidos junto com os produtos.
Cada pedido tem direito a apenas uma troca.
Os detalhes para envio da devolução serão enviados por e-mail e, após a solicitação, o cliente tem até 7 dias corridos para postar os produtos.
A Sheilas se compromete a garantir uma experiência de compra segura e transparente, sempre prezando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes.